20 abril, 2009

Que venha a Micareta 2010!


Esperamos, do fundo do coração, que vocês tenham gostado da nossa cobertura que foi feita com tanto carinho!
A equipe do Blog do Kuelho agradece a todos que nos ajudaram a tornar esse momento possível: levar as novidades diretamente da avenida aos leitores.
Obrigada Girlânio (Revista Alternativa) que nos recebeu em seu camarote, o mais prestigiado da micareta pelos artistas; Jelber, jornalista competente, sempre prestativo....obrigada e que em 2010 consigamos fazer melhor!!

Olha o Psirico do Povão!!


Sem dúvida um dos mais agitados da noite! Psirico é sempre Bem vindo na cidade não é mesmo??

Motumbá sacudindo a poeira!


Alexandre Guedes estava mais do que inspirado nessa micareta! Agitou demais a multidão que pulava igual a pipoca atrás do trio da banda...vestido de índio, o cantor não poupou elogios a cidade de Feira de Santana....

Chiclete, chiclete, quero chiclete, chiclete.....


Ô Bel danado viu gente!! Agita demais...não fica ninguém parado...cada ano que passa o Chiclete se mostra melhor e mais amado....Inconfundível....


Aline Rosa: linda e talentosa!


A banda Cheiro de Amor por onde passa sacode a galera, principalmente com seus antigos sucessos cantados por muitos fãs....Aline é um charme a parte: talentosa, simpática, ótima cantora....abalou as estruturas dos camarotes!!

Asa: uma das atrações sempre esperada em qualquer folia!

Durvalino e seu som eletrizante....o bloco cheio de gente bonita e animada.....

Adelmário e sua Folia Caipira!


E depois da micareta de Feira vem o que mesmo?? Pois é, São João.....e Adelmário é um dos nossos melhores representantes do ritmo na Bahia...arrasou...deu um show....

Prefeitura avisa: Nada de arrastão nessa segunda-feira.

Segundo boatos, nessa segunda-feira, arrastão com a banda Trem de Pouso invadiria as ruas de Feira de Santana.
A conversa ganhou força depois que o cantor Ninha anunciou na avenida que desejaria fazer isso, entretanto o prefeito Tracizio Pimenta, após se reunir com o comando da polícia resolveu abortar a idéia.
Segundo informações da secretaria de cultura, os policiais que fazem a segurança na micareta vêem de diversas cidades e hoje já foram dispensados.
Então meu caro Ninha, deia pra próxima!

19 abril, 2009

Tem Xêro de alegria no ar!




Depois de uma estréia brilhante na micareta de Feira capitaneando ao lado de Roberto Kuelho a banda Xêro Mole, a cantora Kelly Ventura distribuiu simpatia no Camarote da Comunicação e foi clicada pelas lentes do fotógrafo Lourival Lima. A foto da loirona é destaque no site do comunicador Dilson Barbosa.


Arraaaaaaaasa loira!!!

Acesse Revista Alternativa - Axé Business news