A Micareta de Feira de Santana, que acontece de 16 a 19 de abril, terá 70% das apresentações com artistas feirenses. A novidade foi anunciada pelo prefeito Tarcízio Pimenta, no início da tarde desta quinta-feira [19], durante a primeira reunião com a classe artística local.
Mesmo ressaltando as dificuldades em função da crise financeira mundial, o prefeito destacou o empenho do governo municipal visando o contínuo desenvolvimento da Micareta. Para valorizar os artistas locais, destacou a necessidade de estabelecer alguns critérios para as contratações, a exemplo de comprovar pelo menos dois anos na “estrada”. O que se deseja é oferecer qualidade aos foliões.
Dentre as mudanças anunciadas, o retorno do Espaço J. Morbeck, destinado a cantores e compositores feirenses, mas que nos últimos dois anos havia sido substituído por um trio elétrico. O circuito Maneca Ferreira, na avenida Presidente Dutra, será reduzido, com a dispersão na rua Castro Alves.
Tarcízio Pimenta também destacou a necessidade de revitalização do Espaço Quilombola, na avenida João Durval Carneiro, e rigor nos horários de saída das atrações contratadas pela Prefeitura para o folião pipoca. “Estas atrações sairão nos horários determinados”, afirmou.
Atento à capacidade de formação de opinião dos artistas, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Alcione Cedraz, conclamou a categoria a se engajar na campanha de combate à dengue.
Fonte: Correio Feirense.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário