30 março, 2009

Trio da cidade fará tributo a Carmem Miranda na micareta de Feira.

Já estar tudo pronto para os artistas do trio da cidade que vem com o tema "é só alegria" homenageando a cantora Carmem Miranda que completou 100 anos fevereiro Deste ano. e
A cantora feirense Celiah Zaiin que fundou o trio da cidade em feira vem de Carmem. Os demais cantores: Sandro Penelú, Janno, Tanny Brasil e Cezinha dos Olhos Dágua vêem vestido do "bando da lua" o primeiro grupo que cantou em vozes em 1931 no rio de janeiro convidado de honra de Carmem Miranda para a turnê nos estados unidos.O trio da cidade que vem se destacando por seu ideal de ser a casa do artista feirense, por promover a integração entre os artistas locais e nacionais.
Com dinheiro ou sem dinheiro, Celiah Zaiin faz questão de decorar o trio e cada cantor, proporcionando á cada ano uma belíssima apresentação diferente de tudo que se ver na avenida.
O ano passado foi cantado todo o repertório do ilê aiê de 1930 à 1970, foi um sucesso!!!
Esse ano o repertório ta recheado de Dodô e Osmar, Dorival Caymmi, Gil, Caetano e outros pilares da bahia e "o que é que a baiana tem? Não pode faltar.
Celiah Zaiin que ganhou o premio de 1º cantora baiana de trio elétrico com nível superior ao lado de Sandro Penelú um exemplo de musicalidade de alto nível nesta cidade.
Tanny Brasil o qual chamamos de "biblioteca musical" porque não conhecemos em feira alguém que aprecia e compra tão boa música sem falar do intérprete.
O poeta e cantor Janno com sua voz aveludada e afinada ele dá um show de popularidade na avenida. Enquanto Cezinha dos Olhos Dágua trás nas veias essa cidade. Todas as suas composições são uma demonstração de amor à feira, seu som verdadeiramente regional nos garante que estamos na "princesa do sertão" e que nossa veia do campo ainda está viva.O trio da cidade é um projeto de oito anos que vem vencendo dentro de fora da avenida graças ao esforço desses cinco artistas que não se cansam de lutar pela vida cultural da princesa do sertão.Fique ligado nesse micareta, pois trio da cidade sai sempre no sábado as 20:00 horas.

Nenhum comentário:


Acesse Revista Alternativa - Axé Business news