02 abril, 2009

Feijoada fará homenagem a 'herois" da música feirense.


Já está tudo pronto para mais uma edição da Feijoada Micoruje, que acontecera dia 11 de abril na Casa de Eventos de Cilinha, na final da Getulio Vargas, o tema deste ano é em homenagem aos artistas da terra.

A Feijoada Micoruje, surgiu há 7 anos, uma iniciativa de Rita Falcão, proprietária da Agencia Coruja Clic, como mais um evento para abrilhanta a Micareta, foi um sucesso tornando-se referencia como termômetro para a festa do momo, todos os anos um tema é escolhido para da vida a Feijoada, para 2009, o tema é Herois da Musica, uma homenagem aos artistas de Feira de Santana, esses guerreiros da nossa musicalidade, a exemplo de Dilma Ferreira, Márcia Freira, Roberto Kuelho, Paulo Binda, Jorge de Angélica e Carlos Pinta.
Rita Falcão promotora do evento afirma com certeza que novamente a Feijoada marcara um momento especial nas festas Pré-micaresteca, o ambiente todo decorado para receber nossos convidados, a nossa feijoada preparada por uma excelente cozinheira, com um tempero que deixa o gosto de quero mais. Teremos como participação convidado de Beto Jamaica, e animando os presentes as bandas Revolusamba, Conect, Cupido e Dj Edson, alem das maravilhosas canjas que serão dadas por nossos homenageados os artista de Feira de Santana. As camisas já estão a venda nos balcões dos Shoppings. Gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros, Sixis do Brasil, Farmácia do Caroá, Atendbem, Pererê Peças, Subaé Brasil, Fox Seguros, IHEF, HTO e Jornal Folha do Estado.
Sábado de Aleluia seu encontro é na Feijoada Micoruje.

Nenhum comentário:


Acesse Revista Alternativa - Axé Business news