04 abril, 2009

O bairro do Tomba vai ter sua própria micareta.



O palco do Espaço Quilombola, criado em 2002 para contemplar entidades de origem africanas,
onde desfilam blocos afro, afoxés e escolas de samba, vai receber 16 atrações, quatro por noite, na Micareta. E, em cada noite, um show com atração de ponta.
Local onde as famílias brincam, aproximando crianças e pessoas da terceira idade, o Espaço Charles Albert, na praça da Kalilândia, será aberto na quinta-feira de Micareta, dia 16, com o primeiro baile da terceira idade. Nessa noite, a realização do concurso para escolha da rainha, princesas e rei momo da melhor idade.
Na sexta-feira (17), mais um baile noturno. E no sábado (17) o público infantil será contemplado com uma matinê. Já no domingo, baile infantil à tarde e, à noite, para a terceira idade.
Dentre as novidades para este ano, o projeto experimental com a realização da primeira Micareta no bairro do Tomba. Serão duas noites de shows, com três bandas por noite, sendo uma de grande repercussão.
O coordenador da Micareta, Naron Vasconcelos, reafirmou o compromisso do prefeito Tarcízio Pimenta em continuar investindo para que a Micareta se mantenha como o mais importante Carnaval fora de época do país.

Nenhum comentário:


Acesse Revista Alternativa - Axé Business news